Após quase 35 anos no mercado de imóveis, a Construtora Brascon sentiu a necessidade de absorver as mudanças do mundo e se reposicionar enquanto marca. Com a segunda geração da família assumindo a direção, a Brascon precisava se conectar com as novas questões de tecnologia, gentileza urbana e compartilhamento, constantemente colocadas em pauta na sociedade. O desafio da TagZag foi pensar numa marca que imprimisse o espírito inovador que a empresa passaria a adotar a partir dali. O resultado foi um logo de letras abertas, metafóricas e, literalmente, em estágio de eterna construção de si mesma.
Além do logo, também foi repensada toda a comunicação institucional, de papelaria a redes sociais, redescobrindo quem é público da Brascon e o que ele quer consumir da sua marca. Tudo converge para uma identidade visual mais fluida, limpa e sofisticada. A cara da Brascon!
![](https://tagzag.com.br/wp-content/uploads/2023/08/image-4-5-1024x576.jpg)
![](https://tagzag.com.br/wp-content/uploads/2023/08/image-5-4-1024x576.jpg)
![](https://tagzag.com.br/wp-content/uploads/2023/08/image-6-2-1024x576.jpg)
![](https://tagzag.com.br/wp-content/uploads/2023/08/image-8-1024x576.jpg)
![](https://tagzag.com.br/wp-content/uploads/2023/08/image-9-1024x576.jpg)
![](https://tagzag.com.br/wp-content/uploads/2023/08/image-10-1024x576.jpg)
![](https://tagzag.com.br/wp-content/uploads/2023/08/image-11-2-1024x576.jpg)
![](https://tagzag.com.br/wp-content/uploads/2023/08/image-12-1-1024x576.jpg)