Após o lançamento de sucesso do ultramoderno Way, a Brascon resolveu trocar o ritmo acelerado de João Pessoa pelo compasso das ondas batendo contra a areia da praia. Assim nasceu o rebranding do Mar de Tabatinga Beach Houses, condomínio clube a 30 minutos da capital e que foi recentemente relançado pela construtora, trazendo o cheiro da brisa marinha para dentro da TagZag.
Conceito e estratégia de comunicação andam de mãos dadas por aqui, e os dois pontos de partida para a nova fase do empreendimento foram desenvolvidos de forma simultânea. Enquanto a nossa criação se dedicava ao vídeo conceito e de produto, marca, tom de comunicação, impressos e outros materiais físicos, o departamento digital desenvolvia anúncios de mídia online com segmentações variadas, conteúdos de inbound marketing, posts orgânicos para redes sociais, hotsite para captação de leads e muito mais.
Cada um desses materiais, físicos ou não, faz parte de uma estratégia completa de comunicação 360 e que carrega a marca da TagZag: uma agência que atua em todas as frentes, em nome do melhor posicionamento para o cliente. Conheça os principais desdobramentos da campanha:
Vídeo conceito:
Outdoor:
Folder: